quinta-feira, 2 de outubro de 2014

COMPRINHAS DE VELAS PERFUMADAS E VASOS E PLANTAS. - PURCHASES OF SCENTED CANDLES, POTS AND PLANTS

  Oi meninas !!! Tudo bem com vocês, obrigada pela sua visitinha e seu comentário aqui no blog, fiquei muito feliz.

  Um tempo atrás eu comprei uns vasinhos estavam aqui em casa esperando umas plantinhas, até que fui na lojinha e comprei umas plantinhas e vim mostrar para vocês.
Trocando os vasinhos

E aqui estão os vasinhos que comprei de joaninha e sapinho.


Bom, hoje meu dia começou cedo, fui levar meu esposo no trabalho, coloquei as roupas para lavar, limpei a louça, a casa e cá estou com vocês.

Essa de bule eu já tinha, mas as plantas que estavam nelas acabaram morrendo.

Sempre depois do almoço gosto de assistir a Globo Internacional, tenho assinatura pela internet, e estou gostando da novela das 6, alguém assiste, é de época recente, e estou achando bem legalzinha.

Bom meninas e essa janela fica aqui na sala de jantar,  fiz um cantinho para minhas plantinhas.
É bom que aqui sempre bate sol, com a janela aberta sempre entra um ventinho também.

A esteira fica do lado de fora, para não aquecer tanto a casa no verão.
E também fiz comprinhas de velas para a casa, amo acender as velas e seu cheiro se espalhando pela casa. 

O mickey cozinheiro que fica na sala de jantar.

Bom meninas e por hoje é isso, eu e minhas plantinhas, minhas novas velas de jasmim e morango.
E vocês o que contam de novidade ???

Uma ótima semana para todas nós.
bjs rose jp








34 comentários:

Unknown disse...

Rose, tudo muito fofo, como sempre!
Fico apaixonada pela decoração da sua casa! beijinhos Cris

pepa disse...

siempre cuidando la casa con tanto mimo, me encantan los maceteros de vacas con esas flores y las velas, la verdad es que cada vez soy mas descuidada enestos detalles, me encantan ,todo precioso, bessssssssssss

Mirian Trédicci disse...

Oi Rose,
Que coisa mais fofa esses vasinhos...aliás todas suas compras são sempre fofas e diferentes! Seu cantinho ficou lindo!
Saudades de passar por aqui!
Um beijo

Maria de Fátima disse...

Tudo organizado, lindo e cheiroso. Amo enfeitar a casa com pequenos cachepots, fica charmosinho. Parabéns pelo capricho. Bjs e ótima semana.

Denise disse...

Que delícia de casinha, Rose, sempre com coisinhas novas, delicadas e com cheirinho bom! Deve ser uma delícia curtir este cantinho tão aconchegante!
Bjs e ótima terça-feira!
http://dedeartes-denise.blogspot.com

vida disse...

Oi Rose querida, agora que fomos apresentadas pessoalmente kkkkkkkkk, obrigada por sua companhia por estes anos todos adoro seu cantinho sempre tão acolhedor e carinhoso e esta sua casa que é um primor, conto sempre com sua amizade,fico meio sumida das redes sociais mas estou sempre olhando o que as amigas fazem,só não sou muito de falar, bjsssssssssss

Rosana Remor disse...

Rose, minha querida,que vasinhos mais do fofos!Tudo muito lindo como sempre.bjs.

Alfa & Ômega disse...

Rose, quanto tempo! Como vai vc? Não a vejo mais no Face. Então agora vc voltou a blogar e apresentando as comprinhas lindas como sempre! Prazer descobrir isso! Um abração!

Regina disse...

Rose, querida

Estava com saudades, de vir aqui.

Adorei seus vasinhos e plantas, tudo

muito lindo!!!!!

beijo carinhoso

Lia Gloria disse...

Saudades de tu, amiga!
Ai, Rose, porque me mostras essas coisas? Sofro rs
Vasinhos muito fofos, encantadores.
Eu ainda não tinha visto os de bule, faz tempo que não passo por aqui...

bjs

rosiarts disse...

Rose querida, quanta saudades, menina você não pode sumir do blog, faz muita falta pra nós, acredite.
Ver sua casa toda mimada e você escrevendo sobre sue dia-a-dia nos inspiram muito.
Suas comprinhas são sempre muito fofa, cheias de coisas cute, né?
Eu também estou no tratamento dental que parece não ter fim mas vamos que vamos, temos que fazer.
Seu carro também é bem mimado, acho interessante, deixa o espaço com as características da dona.
Quem bom, sua garganta está melhor agora. Graças a Deus.
Bjus. Rose.

Andréa Santana disse...

Rose querida,
seja bem vinda novamente, vc fez falta!
Adoro quando vc posta suas comprinhas cutes, tudo lindo!

Bjs, fica com Deus ♥

Anajá Schmitz disse...

Olá,
menina que coisa mais fofa teus vasinhos, por ai tens umas coisas lindas, não se encontra por aqui.Também estou na fase de plantar mas estou assustada com o valor das flores.
Bjos

Ana Carla disse...

Oi Rose!
Que bom receber sua visita!
Que fofos os vasinhos!
Achei linda a lanterna!!!
Bjo!

mel e jasmim disse...

Olá querida Rose!
Adorei ver que está de novo a cuidar desse cantinho especial!
Adorei o cantinho das plantas! É tão bom cuidar de plantas e vê-las crescer todos os dias! Eu, todos os dias quando acordo vou logo ver as minhas e sorrio sempre. Ainda com roupa de dormir vou à varanda e tiro as folhinhas velhas e vejo se precisam de água. É muito terapêutico cuidar das plantinhas. Gosto de as fotografar e ver a sua evolução.
Grande beijinho querida Rose e obrigada por partilhar esses cantinhos fofos .
mel e jasmim

Mercedes Balduno disse...

Rose, adorei seus vasinhos, muito fofo.Seu cantinho ficou lindo.Quanto a novela é de época, anos setenta, parece ser legal, quando posso assisto.Bjs

Neli Rodrigues disse...

Adorei demais os vasinhos.
Aqui em casa tb tenho alguns aguardando que eu compre uma plantinhas pra eles, rsrs.
Aproveito pra te convidar a participar do sorteio no meu blog.
Link: http://www.caprichosbyneli.com/2014/10/sorteio.html
Bjs

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Rose querida, essas plantinhas ficaram muito mais lindas no vaso novo e cheio de charme! Adorei!
Sua casa sempre cheia de caprichos e cores que alegram a vida, parabéns!
Outro dia estava passeando em seu Blog e meu filho de 6 anos estava olhando e tudo que ele via do Mickey ele pedia pra mim...ele quer tudo, hehehe!
Beijos!!!
CamomilaRosa

Luz13 disse...

Gostei do blog. “A vida é como o mar, hora manso, hora de ressaca, perigoso, mas lindo em suas manifestações” Aline. www.deolhonomundo.com Abçs

Betty Gaeta disse...

Oi Rose,
Eu fico apaixonada pelas coisinhas que vc compra aí no Japão. que vasinhos fofos!!! Queria encontrar algo assim por aqui.
Bjs e saudade. (eu não tenho visitado tanto os blogs amigos pq estou com problemas nas articulações, mas nada grave).

Jack Lins disse...

Olá menina,
Adorei os vasinhos, alias tudo fica lindo na sua casa.
Acredita que eu sempre olho para as velas e esqueço de comprá-las, só lembro quando chego em casa? Tenho que anotar, rsr
Tenha uma linda semana, beijos

Jack Lins disse...

Olá menina,
Adorei os vasinhos, alias tudo fica lindo na sua casa.
Acredita que eu sempre olho para as velas e esqueço de comprá-las, só lembro quando chego em casa? Tenho que anotar, rsr
Tenha uma linda semana, beijos

Unknown disse...

Olá Rose

O blog VIAGENS DA KINHA, já está no ar. Vou aguardar a sua visita e de suas leitoras.
http://amigadamodaviagens.blogspot.com

AMIGA DA MODA by Kinha

Beth Salvia disse...

que cantinho liiindo, bjus

Algodão Tão Doce disse...

O sol é para as flores o que os sorrisos são para a humanidade.(Joseph Addison)
Ficou muito fofo...você sempre caprichosa!!!
Um doce abraço, Marie.

O meu pensamento viaja disse...

Rose querida, saudades!
Sua casa continua encantadora.
Beijinhos da Nina

Menina Rosa Store disse...

Que belezuuuuras!Amei!
Eu e a mamis começamos uma plantaçãozinha por aqui tb!
Com direito a suculentas, legumes e flores!!
#oremos!
:D
Bju!

https://minimundomania.blogspot.com.br disse...

Que ano corrido,hein,amiga?Parece que quase todas nós estivemos afastadas dos nossos blogs por alguma razão,mas graças a Deus estamos bem.Mas sua casinha continua linda e você espalhando seu amor em todos os seus cantinhos,Beijos.Lenira.

She disse...

Oi Rose! :)
É definitivamente outro visual para as plantinhas, fica muito fofo, adoro!
Beijo, beijo!
She

Tatianne Dias disse...

Tudo muito lindo e caprichado. Eu amo velas, parabéns pelo bom gosto na decoração. Beijo grande! ♥
www.opedidododia.com

angela cristina menegotto disse...

Oi minha flor, passei só prarte abraçar e dizer: que saudades...
Amiga por onde andas? Venha quando puder.
Está tudo bem não é??
Beijos amiga.

Unknown disse...

Olá, Rose. Adorei os vasinhos!!! São muito fofos. Achei seu blog muito interessante e estou seguindo,eu tenho uma filha que gosta muito da cultura japonesa!!
Estou começando a escrever um blog tambem espero que goste.

vida disse...

MEU AMOR CADÊ VC? ESTA TUDO BEM POR AI, COM VCS? VIM TE DESEJAR UM LINDO FIM DE ANO, CHEIO DE MUITA PAZ E MUITA, MAS MUITA SAÚDE PARA VC E SUA LINDA FAMÍLIA, BJS QUERIDA

Márcia disse...

Oi Rose, parabéns pelo bom gosto na decoração.

Bjo!