sábado, 27 de setembro de 2014

ESTOU POR AQUI - I AM IN HERE

  Oi amigas!! Quanto tempo mais uma vez e vocês como estão? Mais uma vez quero pegar firme de novo com o blog, mas confesso que com o instagram tudo é mais facil. Será que ainda tem alguém por aqui?

  Mas outro dia conversando com uma moça ela disse que gostava muito do blog e sentia saudades e cá estou, nossa não sabia que de alguma maneira estando aqui posso fazer alguem feliz.

  Bom meninas, essas fotos tirei ontem, depois de duas semanas com a garganta inflamada e ainda tomando medicamentos, posso dizer que ontem estava 100 por cento e como fico feliz em estar com o corpo 100 por cento. Depois do dentista, um tratamento que não acaba nunca, fui até o Mac Donald´s.
Confesso que não sou chegada no Mac Donald´s mas quando sai esse novo com ovo, gosto e dessa vez eles fizeram com kinoko, cogumelos e achei muito gostoso, Já era a tarde, como fui ao dentista as 2:45 nao quis almoçar antes, só fiz um lanche.

Também não gosto de sair sozinha para comer, não fico muito a vontade, 
Mas ontem estava tão bem comigo mesma, depois de duas semanas de molho, em casa, queria sair um pouco, aproveitar também o dia lindo que estava fazendo.
Quase sempre a tarde estou em casa porque começo fazer a janta cedo, e mais tarde busco o marido no serviço, mas ontem resolvi que faria a janta só na volta, já que meu marido está saindo as 5 horas e ainda é cedo...me dei ao luxo de ficar um pouco comigo mesma, rs. 
Mas é tão boommmm... como é boommmmm. E também percebi que não sou só eu que gosto vocês estão vendo na foto acima uma senhora tomando um suco e fazendo sua leitura fora de casa e lá nos fundos uma moça também.

O DIA RENDEU....

Meninas, e como poucas horas renderam, nossa até eu me surpreendi...
Fui aspirar meu carro nossa estava uma sujeira, como onde moro meu quintal é de terra sempre acaba sujando o carro por dentro.
E lá fui eu fazer minha faxina. Aqui tem lugares onde você mesmo lava o carro manual e tem aspirador também.

Ele aqui já ajeitadinho, esse coelhinho rosinha vira uma manta, sempre deixo no carro, nunca se sabe mas as vezes pode acontecer alguma coisa, fechar as estradas como já aconteceu aqui e não dar para voltar para casa.
E meu carro sempre no meio do deixo DVDs, CDs, e mais uma latinha de lixo...só que sempre quando breco elas caem, e como não fico toda hora arrumando, fica uma baderna, então fui até a lojinha e comprei 2 sacolinhas que vocês vêem abaixo do mickey.

COMPRINHAS

Já arrumei, mas tirando tantas fotos a minha bateria acabou, depois mostro como ficou.
E aí estão as sacolinhas.
 
Eu dirigindo e em cada farol tirando foto, usei essa e a outra deixei de reserva.
E a de bolinha ficou de reserva.. Bom meninas não sei aí no Brasil mas aqui, as japonesas andam com o carro todo enfeitando, encontramos vários acessórios para carros, da disney, Hello Kitty, Snoop, e também acabei acostumando com isso.

Bom amigas, obrigada à todas que passam por aqui, deixe seu comentário para que eu possa conhece-la também.
Logo venho mostrar o depois.
bjs rose jp





18 comentários:

Rosana Remor disse...

Minha querida, como vc faz falta!Que bom que voltou!Amei o carro enfeitadinho, quando tiver um só para mim, quero enfeitar também!Bjs e tudo de bom!!

pepa disse...

me alegra verte por el mundo virtual contando tus cosas del dia a dia , si se te echa de menos y espero que ya recuperada de todo, aparezcas un poquito mas, me encanta que la gente se encuentre consigo misma, tienes que tener espacio para hacer cosas sola y pensar y sentirte agusto, y el carro como dices en España no estamos acostumbrados a poner nada por dentro va en el maletero lo que necesitamos , las mantas y los muñecos en casa , desde luego si voy a Japon me daria cuenta que este carro es tuyo, solo con tus muñequitos de color rosa, muchos besssssss y me alegra leerte de nuevo

Unknown disse...

Adorei o Post, Rose. Vou ter que correr no Mc para experimentar essa bolinha de kinoko..rs. Seu carro é muito fofo! Beijinhos e ótimo fim de semana!

simplesmentefascinante disse...

bom dia, Rose
aqui:8:45 manhã de sexta-feira nublada.
Saudades.
Ás vezes, ficamos surpresas pelo quanto fazemos num dia, e e tão bom quando tudo está limpo e terminado.
Vê se aparece mais.
bjão e um lindo novo dia.
mari

Algodão Tão Doce disse...

Olá Rose, que bom saber que você está
bem!
Mil beijos...minha doce amiga!!!!
Marie.

Algodão Tão Doce disse...

Olá Rose, que bom saber que você está
bem!
Mil beijos...minha doce amiga!!!!
Marie.

Rosa disse...

Adorei demais teu carro enfeitado, é como todo carro deveria ser. Infelizmente as pessoas consideram o carro apenas algo inanimado, que tem uma serventia e mais nada. Considerar ele parte da tua vida e uma extensão da sua casa o torna mais aconchegante - tudo aprovado!

Ainda bem que você voltou com o blog, eu não tenho instagran, nem sei prá que serve e não pretendo ter - só o blog e o face já tomam demais do meu tempo, não aguento mais coisa na minha vida...

Aí no japão tem balinha de gengibre e própolis? É bom prá garganta... Mas bom mesmo, embora não deixe o hálito agradável, é fazer um gargarejo morno com sal e um mini-dentinho de alho esmagado antes de dormir - é tiro e queda, pois o alho é meio antibiótico...

Espero que você continue 100%, rose querida. Beijos e tenha um lindo final de semana!

sheyla xavier disse...

Bem-vinda de volta!! Adoro Macdonalds, como muito rsrsrs
Ficar um pouco sozinha e curtir nós mesmas, é bem legal.
Seu carro é muito fofo.
Beijos e bom final de semana,
http://blogdmulheres.blogspot.com.br/

Beth Salvia disse...

Saudaaaaades Rose, não nos abandone mais hein, rs Vc não está mais trabalhand fora de casa? Bjus

Lécia de Freitas disse...

Olá Rose, senti sua falta! Que bom que voltou e que está tudo bem!
Bom domingo!
Abraços,
Lécia Freitas

Lucinha disse...

Rose,

Que bom te ver por aqui. Ando afastada do meu blog também, mas estou voltando aos poucos. No meu caso, eu não troco o blog por nenhuma outra Rede Social. Sinto muita falta, e claro que ainda estamos por aqui. Só faltava você. Rs
Menina, eu preciso fazer isso no meu carro. Viajei e está uma bagunça.
Um abraço

Mercedes Balduno disse...

Adorei seu carro!!! gosto também de enfeitar, penduro um monte de coisinhas, meu marido, fala que é muito ¨fluflu¨ mas gosto. Gostei da ideia da cobertinha muito fofa.Beijos

Unknown disse...

Oi Rose,
Que diferente a comida do Mc Donalds por aí!
Suas comprinhas...encantadoras.
Estava com saudades de passar por aqui!
Beijos

Denise disse...

Oi, Rose!
Obrigada pela visita!
Sair sozinha, às vezes a gente precisa, sim, para ter um pouquinho de sossego, poder pensar com calma em muitas coisas. Não sabia que usavam decorar os carros por aí!
Bjs, querida e uma ótima semana!
http://dedeartes-denise.blogspot.com

Anônimo disse...

Gostei desse negocio das japonesas enfeitarem seus carros com bichinhos. Achei fofo. Aliás, as japonesas gostam de enfeitar tudo, não?
Eu adorei esse coelhinho que vira uma manta.

Espero que você possa voltar a postar aqui tanto quanto antes :)

A propósito, qual é seu instagram?

Alicia disse...

ME ENCANTAN ESTAS BOSAS DE DIBUJOS...
PRECIOSAS.
SALUDITOS

sadhia disse...

amei tudo amada e que dia corrido n´[e mesmo ? bjokas

Lan Polo disse...

Amei seu carinho com o carro... o meu é tão judiado. Dá até vergonha.
até mais flor.