quinta-feira, 11 de abril de 2013

MEU CANTINHO PINK- COMPRINHAS PARA MINHA COZINHA!!!!


  Oi meninas!!! Tudo bem com vocês? Por aqui tudo ótimo aproveitei o dia lindo e lá fui eu dar uma saidinha, queria comprar algo  pink, pink ...e espiem só o que eu achei.

Já tinha visto essas tacinhas e estava querendo compra-las, acho que ficarão no meu quarto junto com as caixas, amanhã vou ver se arrumo e mostro para vocês.
As tacinhas já tinha visto mas quando vi essas caixinhas eu me apaixonei por elas, comprei 2 uma maior e outra menor.
E fuçando a loja me deparei com essa belezura, medidores...e achei super legal.
Colheres e medidas de copos.
E a tampa da caixinha vocês viram que amor!!
Ahhh tô coçando para pintar minha cômoda de branco.... junto a esses pinks iria ficar lindo.
E hoje queria comprar pink...Cor de rosa.
Já já vou mostrar à vocês também essa assadeira linda de coração.
Acho que tô amando..comprei muitos corações hoje. rs
E aqui está meu cantinho pink...com meus novos mimos.
Bom meninas por hoje é só, desejo à vocês hoje um dia bem pink !!!
E cheio de amor...
Uma ótima quarta-feira
beijos
rose





57 comentários:

Andréia . disse...

São lindas as coisas Rose, eu tenho uma colher medida igualzinha, vou mostar depois, mas acho que é igual mesmo,a cor é, hehehe
tb amo rosa,kkkkkkkkkkkk
beijos lindona
bom dia

Yves disse...

Oi Rose!
Amei suas comprinhas, tudo muito fofo! E o seu cantinho pink? Lindo demais, tem tanta coisinha cute...adoro!
bjus!

Caderno de Recortes by Andra Guim disse...

Oi, Rose!
Sua cozinha deve ser muito linda com todas estas coisicas cor de rosa!!!
E aí deve ser um paraíso pra comprar ouras, não?!
Aqui no BR a gente tem de garimpar um bocado pra achar fofuras assim, ou pagar beeem caro!
Beijins,
Dea

Dalila Pinheiro disse...

Hahahahaha pink parece com você Rose,
Também estou com vontade de comprar umas taças coloridas e gostei muito das suas! As caixas são lindas e os medidores perfeitos!!
Bjs

Lilicutes Ateliê Cartonagem disse...

Hi tomodachi!! Que coisinhas mais cutes!! Me apaixonei pelas caixas. Lindas demais. Pinta a cômoda sim, vai ficar linda. Aproveita a primavera e se inspira.

Os medidores são fofos e adorei a forma de coração. Vai sair bolos cheios de amor daí.

Linda noitinha pra vc! bjs

Kaku

Christiane Garcia disse...

Rose, esse post está lindo demais! Eu amo pink!
Quanta coisa linda vc comprou!
Eu amo seus posts! Bjs

angela cristina menegotto disse...

Olá linda amiga!! Que coisinhas fofas você comprou! Adoro essa cor e acho a sua cozinha uma graça agora ainda mais linda. As caixinhas estão demais. É com certeza muito bom a gente sair para comprar coisinhas para a casa, faz um bem danado! Parabéns, tudo está maravilhoso, igual a você. Tenha um dia pink.
Um abraço com todo meu carinho.

none disse...

Oi Rose,

Ontem não voltei porque Maitê não saia do Notebook,o computador esta em manutenção.
Como eu estava dizendo,o que mais amo nas coisas que você mostra,são as embalagens,as caixas,os brindes,as cores.
Eu ia ficar louca por ai,tanta delicadeza,tantos objetos de decoração diferentes.
Estava agora mesmo falando de ti para meu marido,sobre o problema com a Korea,fico preocupada quando falam sobre o Japão,não bastasse o Tornado,agora esse louco apontando misseis e procurando chamar a atenção do mundo.O risco que ele representa para todos,incluindo o próprio povo.
Rose,a pessoas de quem eu gosto de verdade,você e uma delas.Você e uma pessoa linda,delicada,doce,forte.Um alicerce na vida do marido e filhos.Talvez você nem saiba,mas para quem esta do outro lado do mundo a sua imagem e de uma mulher inteligente e obstinada.Que deve as vezes sofrer muito porque tem muitas responsabilidades,morando fora do seu pais,com três filhos homens.Admiro muito a esta pessoa que você e.
Quanto a pintar os cabelos,eu tenho os meus fios Brancos,por isto pinto so as raizes de 15 em 15 dias,e dificil,complicado e estraga muito,mas e o jeito,tem dia que me da uma preguiça disso tudo,mas e necessario,não gosto de me olhar e ver fios brancos...kkkk.
Vou finalmente preparar o cafe,aqui esta chuvoso,adoro ficar na cama até mais tarde,mas já são 08:57,hoje Maitê não acordou cedinho,esta gripadinha.
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

disse...

Amei Rose!fofurices!tudo lindo demais!
Rose,uma ótima quarta pra vc querida! bjos e apareça no meu cantinho heim!
http://cantinhovovomaria.blogspot.com.br/
pra vc não me esquecer!!heheheeh

Christiane Garcia disse...

Rose, muito obrigada pela sua visita.Quando eu fiz o blog o google sugeriu anexar o perfil do google+ eu fiz e me arrependi...rsrs.. Mas não tem mais volta.Quando eu te visitar vou deixar o endereço do blog. Um super bj
PS: Amei a frigideira da Minnie!

simplesmentefascinante disse...

Olá de novo...
me fez lembrar que meus medidores estão feinhos e velhos.
Nada como coisinhas novas pra dar mais vontade de mexer na cozinha.
bjão
Mari

Andréa Santana disse...

Olá querida!
Bem que vida deveria ser cor de rosa, rrsr.
Amo essa cor, belas comprinhas!

Beijinhos, fica com Deus!

rosiarts disse...

Rose querida, suas compras nem preciso falar, é a nossa cara, tudo muito fofo.
Quanto a cor da cômoda, vale a pena arriscar no branco, vai ficar lindo. Sabe Rose, eu não estou mais deixando de fazer certas coisas que , talvez antes não faria por que vai suja, tudo suja mesmo, qualquer cor, é só saber manter organizado e limpar regularmente, aqui eu faço assim vou limpando na medida do possível.
Na minha opinião você deve comprar o tapete que te atraiu mais, que mexe com você. Vai ficar mais feliz da vida, né?
Espero ver os mimos em seus cantinhos charmosos em breve.
Bjus. Rose.

Vivian Godoy disse...

Ai Rose quanta coisa fofa,amo rosa!!!
Beijos!!

Patricia Merella disse...

Ola Rose
So fofuras por ai e pelo visto a primavera chegou ai,que bom.Por cùa amiga,chuva,7 graus,ceu cinzento,vento gelado e assim vai ficar ate Sabado,Domingo tem previsão de dia seco e sol, n vejo a hora.Lindo dia querida,beijinhos

Rosana Remor disse...

ROSE, QUERO AGRADECER SEMPRE SUAS VISITAS E SEU CARINHO LÁ NO BLOG!OBRIGADA QUERIDA!
AMEI SUAS FOFURAS PINK!!E QUERO VER TUDO ARRUMADINHO NA CÔMODA BRANCA!BJS.

Algodão Tão Doce disse...

Que fofo!!! Amei a panela com o Minie!!! O cabo então...rs muito legal!!!

Rose você viu o vídeo do Ponto Cruz???

Vai lá no meu cantinho!!!

Doce abraço!

Malú Holzmüller disse...


Que comprinhas mais lindas.Os medidores eu tenho na cor amarela e a forma de bolo em silicone azul.Amo caixas e essas que vc comprou sao fofas.E quanto ao assunto da pintura da cômoda de branco é uma idéia maravilhosa vai combinar direitinho com suas coisitas em rosa.
Hoje por aqui estamos com sol e para o final da tarde uma chuvinha para regar as plantas.
Bjs.
Malú

Meire disse...

Oi Rose,

não estou conseguindo entrar no seu blog pelo windows explorer, somente pelo google chrome. Vi os posts anteriores e adorei tudo, o esmalte douradinho está um show. Essas comprinhas rosas estão encantadoras.

Bejim e ótima guarta-feira para você também.

Marli Elisabete disse...

Hum delicioso dia pink para vc também!!Adorei estes objetos!!Bjs!!

lena disse...

Olá Rose.
Que compras fofas adorei.
beijinhos grandes.

Ma Petite Lima disse...

Lindo!!! Fico babando com as suas coisinhas fofas.. Parabéns!!
Bjinhu
Joanna

Toca do trico e croche disse...

Oi, Rosi !!1
Agora você deve estar dormindo...aqui em casa acabei de almoçar...minha mãe fez feijoada...acredita!!!
Tô morta de arrependimento pois comi muitoooo...
Mas vamos ao que interessa...suas comprinhas!!!
Juro que nunca pensei em comprar nada pink aqui pra casa.
Mas...vendo seu cantinho...deu uma vontade ...ficou lindo...adorei!!!

Grande beijo!

Sonia Faria

Toca do trico e croche disse...

Oi, Rosi !!1
Agora você deve estar dormindo...aqui em casa acabei de almoçar...minha mãe fez feijoada...acredita!!!
Tô morta de arrependimento pois comi muitoooo...
Mas vamos ao que interessa...suas comprinhas!!!
Juro que nunca pensei em comprar nada pink aqui pra casa.
Mas...vendo seu cantinho...deu uma vontade ...ficou lindo...adorei!!!

Grande beijo!

Sonia Faria

luci disse...

Rose que lindo tudo rosa aqui eu não encontro essas coisas tão fofas
beijos

Unknown disse...

So lovely! I love it:)

http://theprintedsea.blogspot.de/

Alicia disse...

QUE TONO TAN LINDO.
SALUDITOS

Isabel Ramalho disse...

Rose, amiga. Vc assim me mata de 'invejinha'! Quantas fofurices pink, menina.....Amei tudo!
Quem dera por aqui encontrar coisas fofas assim.....
Beijos, fique com Deus.

Se...Será....Serafina! disse...

Amada, linda, divina! Que saudades de vc! Pink? Adoro essa cor e essa cor é a sua cara! Lindo os copos. Quando der me fale de vc. Como vc está? Ok? Beijos.....lele

Marly disse...

Rose, minha linda,

Por causa dos seus gostos você molda a sua vida de um jeito delicado e caprichoso, como um filme ou algo assim, rsrs. Eu já venho aqui com a expectativa de encontrar coisinhas lindas, trabalhinhos fofos, comidas gostosas e uma transbordação de amor por sua família, o seu blog me faz bem, rsrs.
As coisinhas de hoje são lindas, adoro caixas bonitas. Os medidores e a assadeira também são lindos. Eu tenho medidores em forma de coração, mas eles não são fofos, vou mostrá-los em breve, para você ver.

Beijo!

Adriana Balreira disse...

Rose,
como são lindas mesmo essas taças! Bem pink! E que cantinho fofo esse da sua cozinha, com tudo rosa! Amei!
Beijos
Adriana

M de Maria Ateliê disse...

Oi Rose,
Você foi procurar uma coisa pink e achou um monte :)
Adorei as compras.
Que lindas as caixas, não posso ver uma caixa bonita também :)
Ficará linda pintada em branco, vai destacar todo o pink!
Cantinho fofo :)
bjs

Regina disse...

Rose querida

Adorei as suas tacinhas PINK, são

lindas. E as caixinhas, lindas de viver.

beijo carinhoso

Regina Célia

Jelleen Kalline disse...

oie amore...quanta coisa linda, tambem tenho essesmedidores, só que o me é Lilás...mais o pink é muito lindo...
Beijinhos

Claudia Sodré disse...

Oi querida...como gosto de vir aqui , parece um mundo de fadas de tão delicada que é sua casa e isso é o reflexo da pessoa doce que vc é. Lindo de viver suas peças pink..qdo olhamos sentimos que tudo tem a ver com vc.
Gosto de pessoas que tem a gentiliesa no carater e pra mim vc é assim. Bjo grande da claudia

Casa de Lola disse...

Oi Rose,
seu cantinho pink está lindo, e suas comprinhas foram ótimas, adorei as caixas.
Amiga estou providenciando o pap da poltroninha agulheiro, é muito fácil de fazer.
Beijos
Lola

♥Entre, a casa é minha! disse...

Rose, talvez seja por isso que eu me identifico tanto com vc e com seu blog. Também sou louca por pink, quero tudo pink, rosa....tanto faz. E hoje vc mencionou coração, minhas irmãs até brincam que eu só penso em coração. É muito lindo de ver sua casinha e suas coisinhas. Vc tem muito bom gosto. Adoro tudo.
Depois passa no meu cantinho, está tendo sorteio. Vem participar.
Beijos
Mona...*

Unknown disse...

Olá minha doce Rose!
Um luxo todas as suas comprinhas, adorei! Pink, também é uma das minhas cores preferidas!
Ah, gostaria muito de agradecer a todas as suas visitas lá no meu cantinho, muito obrigada de coração!
Milhões de beijos, saúde e muito sucesso sempre.
CoisadeMenina
facebook.com/BgCoisadeMenina
lookbook.nu/coisademenina
Instagram: @enylacarolina / @laylafonseca

Unknown disse...

oi Rose, amei seu cantinho pink:)
que graça!!!
obrigada pela visita no Arte Suspensas, aquela cesta de papel, fica muito linda realmente, e é facílima de fazer!!! E ainda depois de pronta podemos pintar, quem sabe, de rosa, hehehe!!!
bjos!!!

Lia Gloria disse...

Rose, passei mais de um minuto olhando esse cantinho da tua cozinha. é tão acolhedor, com essa panelinha rosa, da Minie, que eu já vi, mas não canso de olhar! com os moranguinhos. a luminosidade natural entrando, também, deixa tudo mais fofo.

Adorei tuas novas aquisições rosa, quem não gosta? tudo lindo!

bjs

Silvana disse...

Oi Rose !!
Então estás inspirada na cor pink , eu também gosto muito , tanto dos tons pink quanto dos tons lilases .
São lindas suas taças e as caixas , adorei !

Beijos e tudo de bom pra ti !!!


Silvana

Mirian Trédicci disse...

Olá Rose!!!
Quanta coisa linda... pra variar né?
Parece até casinha de boneca!
Tudo lindo!
Beijo e boa semana

piteis da dinha disse...

Oi Rose querida, adorei teu cantinho Pink.
Agora vou dar um pitaco:
A cômoda branca com a decoração pink vai ficar chique demais...

Bjssssssssss amiga

lenalima disse...

Olá Rose!
tu arruma cantinho pra tudo né amiga?
linda cor! bjsssssssssss

brisa48@bol.com.br disse...

OLÁ QUERIDA
ROSE
Somente esta cor rosa para animar o meu dia. Passando para te informar que estou com uma gripe.Meu corpo todo doí Assim que eu melhorar eu volto. Peço mil desculpas pelo meu sumiço.Um bj
Ana
P.S ELA ME DERRUBOU LITERALMENTE MEU CORPO SÓ QUE FICAR DEITADO.

Anajá Schmitz disse...

Coisa boa fazer compras. Esse é o sonho de toda mulher. Eu gosto mais de comprar coisas para casa do que pra mim. Esse rosa está de mais. Lindo, lindo.
Bjos e tenha uma ótima semana.

Liliane de Paula disse...

Tenho esses medidores mas na cor preta.
E ainda nem usei.
O que fez com as flores que mandamos?
Já aprendeu a fazer?

https://minimundomania.blogspot.com.br disse...

Que cantinho mais lindo!Adorei as tacinhas e as caixas também.Tudo muito lindo e romântico.Você está de parabéns!Sua casinha está cada vez mais linda.Beijos.Lenira

IssaRocha disse...

Rose querida!!! Saudades de vccc!
Amei as coisinhas pinks! Essa cor é linda! Adoro tudo que vc posta e sua fofuraaaa! shauhsa Andei bastante sumida ne?? acho q agora vou estar mais presente por aqui! hsauhsa
Beijoos minha sogrinhaa! te adoro muito!! ;**

Te de Ternura disse...

Las COPITAS, las CAJAS, tu COCINA... todo es hermoso en tu casa ROSE..
UN ABRAZO LLENO DE CARIÑO Y FELIZ FIN DE SEMANA QUERIDA :)

casa de fifia disse...

que linda
também amo essa cor, se marido não se incomodasse pintaria TUDO DE PINK E ROSA AQUI EM CASA

BACI

Patrícia Gonçalves disse...

Comprinhas bem femininas Rose, adorei. Sua cozinha cada vez mais alegre com esses medidores.

bjs
Paty

Unknown disse...

Pink é tudo, né? Ainda mais nesses cantinhos hiper fofos que vc tem!

Beijos, Biah :*
eucaseieagora.blogspot.com

decorayadora disse...

Que lindó su rincón pink, realmente usted tienen blog muy bonito. Me ha encantado
Saludos
Angelica

Ana Paula A. Serafim disse...

Ai que lindas compras Rose. Acho uma fofura esses medidores e em rosa gamei!!!

Carola disse...

Como são lindos! que linda a sua casinha de boneca!

MEIREANDAK disse...

ROSE TU ÉS A RAINHA DO LAR NO MEIO DESTE SEUS AMADOS MARIDO E FILHOS ,RSRSRS LINDAS COMPRAS AI NO JAPÃO TÊM MUITOS MIMOS FOFOS ,O QUE SEMPRE ME CHAMA ATENÇÃO É QUE ELES SEMPRE INVESTEM EM LINDAS EMBALAGENS ENTÃO TUDO SE APROVEITA RSRSRS SEU CANTINHO PINK ESTÁ LINDO !!!! BJSS