terça-feira, 26 de março de 2013

PRESENTE VINDO DO BRASIL DAS MINHAS AMIGAS BLOGUEIRAS



    Olá meninas tudo bem? Semana passada eu recebi um lindo presente da minha amiga Liliane do blog    
http://paulamar.blogspot.jp ... feitas pelas mãos da amiga Mariazinha do blog http://mariazinhap.blogspot.jp/ e enviadas pelas mãos da querida Ana Cristina sua filha http://anacristinap.blogspot.jp/
     Já pensou meninas o trabalhão que dei...mas fiquei super feliz e grata saber que os lindos fuxicos foram feitos pelas mãos da minha amiga Mariazinha, amigas essas que já tenho logo quando comecei os primeiros passos de blogueiras e as considero muito.
Gentemmmm olhem para isso tem como não amar, me apaixonei e no mesmo dia terminei a minha caixinha de ovos que vou mostrar na semana, paixoneiii por cada uma delas e agora fico com dó de usar-las.
Quando o correio chegou já fui correndo abrir a caixinha...e também no Natal recebi esse lindo cartão de Natal de uma amiga querida também blogueira e ela quem fez o cartãozinho Miriam http://mundinhodemirita.blogspot.jp
Fico feliz em saber que tenho amigas de tão longe..
Bom meninas vamos ver quantos fuxicos lindo eu ganhei, Mariazinha amei os tecidos que a senhora usou são lindos. E o rosa tava predominando de quem será que foi a idéia?
E no mesmo dia arrumei a minha escrivaninha onde faço meus trabalhinhos e deixei elas aqui nesse vasinho que ganhou lindas flores em tecidos.
Bom meninas obrigada Liliane, Ana e Mariazinha que Deus lhe recompense por tudo, fiquei muito feliz 
E feliz também poder compartilhar aqui para que nossas amigas possam ver e conhecer seus trabalhos e também quem não conhece poder vista-las. 
São ótimas pessoas e obrigada Lili de coração, uma mulher que aprendi a gostar demais, sempre cheias de perguntas, mas uma pessoa maravilhosa, amável, sensível, amiga e sempre disposta a ajudar.
Meninas logo venho mostrar minha caixinha de ovos que pintei e coloquei meus fuxicos
Bjs e lindo dia para cada uma.
rose 






46 comentários:

luci disse...

Rose que presentes lindos eu adorei os fuxicos que trabalho lindo muito bem feito
Uma linda terça-feira
beijos

Mariazinha disse...

bom dia Rose, os fuxicos ficaram lindos na seu vazinho, e eu orgulhosa de saber que o meu simples trabalhinho esta ai no japão na casa de uma amiga querida, beijos

sandra disse...

OI ROSE OBRIGADA POR SUA VISITA EM MEU BLOG,SEU BLOG É LINDO,QUE BOM AGORA POSSO ACOMPANHAR DE PERTO ESSA CULTURA LINDA DE SEU PAÍS ATRAVÉS DE SEU BLOG,SOU SUA SEGUIDORA 503,BJS!

simplesmentefascinante disse...

Bom dia, Rose
aqui:7:53 manhã de terça com sol e céu azul.
Ganhar presentes já é muito bom e vindo de tão longe e tão cheio de carinho isso é demais!
Achou um lugarzinho ótimo pra florzinhas fuxiqueiras.
bjão e um novo lindo dia.
Mari

Regina Arts disse...

Bomm dia Rose

Como é bom receber presentes e feitos com tanto carinho.....

Beijinhus

chica disse...

Muito lindo.Adoro os fuxicos e é um belo trabalho da Mariazinha e Ana! Adorei! beijos pra todas,chica

lena disse...

Olá Rose. Tanta coisa fofa, parabéns.
Beijinhos grandes

TEZUKURI NEUSA Artesanatos feitos no japao disse...

QUE LINDOS OS SEU PRESENTES AMIGA, COMO E BOM TER AMIGOS EM TDS OS CANTINHOS DO MUNDO NE..MAS VINDO DO BRASIL QUE SAUDADES DE TD DE LA E SABER QUE VC TEM AMIGAS TAO BOAS QUE FAZEM E TE MANDAM E LINDO DEMAIS LINDOS OS FUXICOS, PARABENS PRA ELAS QUE FIZERAM E FELIZ DE QUEM RECEBEU VOCE DEVE SER MUITO FELIZ NE..BJSSSSSSS NEUSA

Maria Alice disse...

Com certeza ficaram lindos!
Parceria carinhosa, Liliane e Mariazinha! beijos

Maria Alice disse...

Com certeza ficaram lindos!
Parceria carinhosa, Liliane e Mariazinha! beijos

Patricia Merella disse...

Ola Rose
Estes mimos n tem preço amiga,e que lindos,voçe merece.
Por cá zero grau e até que enfim sol.Previsão de voltar a nevar na quinta.Amiga,por cá só se fala na páscoa,as vitrines estão lindas.A Belgicaé o pais do chocolate,eu digo o melhor do mundo,pois já provei de vários paises,pois sou chocolatra.Existe cá a caça aos ovos,uma festa tipica para as crianças,nós colocamos no Domingo de páscoa os ovos no jardim e eles vão a cça,uma farra.A prefeitura,os supermercados e algumas lojas patrocinam também nas praças pulblicas e jardins publicos.Mas,com neve e frio é uma chatice caças ovos na grama,João está super tenso,rs....kkkk
lindo dia amiga,beijinhos

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Que legal Rose...quanto carinho e lindos fuxicos!
Adorei a forma como vc arrumou no baldinho...ficou lindo!
Beijos Rose, flores no jardim e na vida e uma ótima semana!
CamomilaRosa

decorar e cozinhar disse...

lindas florzinhas minha flor cor de ROSE...minha querida é sempre bom para nosso coração saber que alguem lembrou de nós em algun momento já que é MODA , dizer que tenho pouco tempo! ESSE É NOSSO MUNDO DE UMA FAMILIA REAL...pois a nossa familia bloguinho é REAL.
beijocas,fique em paz.
ah!aproveitei e copiei seu endereço...rsrsrrsrsrrsr
agora me aguarde!
beijpcas,fique em paz.
DEUS ABENÇOE VOCÊS.

Rosana Remor disse...

AMADA, VC MERECE TUDO ISSO!!BJS!

Andréa Cabral de Oliveira disse...

Olá querida,
Que lindeza, como é bom ganhar presente.
Sei que você vai fazer vários mimos com esses fuxicos.
Vou aproveitar e conhecer o cantinho dessas amigas.
Beijo grande e bom fim de semana.
Andréa Cabral

Christiane Garcia disse...

Rose, os fuxicos estão lindos, mas mais lindo ainda é o carinho entre amigas! É verdadeiramente um carinho na alma! Um super bj

Roseli Castro disse...

Ficou lindo os fuxicos no vasinho com as latinhas fofas! Um mimo só Rose!
Bjo

Márcia Rocha disse...

Seu Blog é uma fofura... Até mesmo os presentes :)
Beijos Márcia (Rio de Janeiro - Brasil)

http://decolherpracolher.blogspot.com.br

Silvana disse...

Rose , que graça esses fuxicos !!
Acho uma arte linda que alegra qualquer decoração .
Parabéns pelo presente e também para quem os fez !!

Beijos e tenha uma semana iluminada !!

Anete disse...

PARABÉNS, ROSE, PELO LINDO PRESENTE!
VOCÊ MERECE!...

Um grande abraço...

Gelia disse...

è muito amor receber presentinho de tão longe né Rose é para se sentir querida mesmo, amei seu presentinhos mas gostei muito foi destas malinhas nas fotos rsrs não tem como não reparar nelas rsrsrs

bjs

Gélia

Marly disse...

Olá, minha amiga,


Achei todos os fuxicos mimosos, é tão bom se saber estimada assim, né? rsrs.
Também adorei as fotos com a malinha, ficaram lindas, eu tenho uma latinha desta em que estão os fuxicos, rsrs.


Um beijo, espero que você já esteja 100%

MEIREANDAK disse...

oi minha querida ,que presentes lindos ,saiba que você merece ser mimada por todas nós suas amigas virtuais ,quem sabe um dia a gente possa se conhecer na vida real rsrsrsrs ,tudo é possível rsrsrs
seu carro é lindo e bem mulherzinha rsrsrs todo enfeitado um luxo ,apesar de não estar comentando dou uma passadinha aqui para saber e ver você
fiquei feliz que você já está melhor ,graças a DEUS pois sentir dor está fora não da´mesmo .
a casinha cada dia mais linda o jardim já mostrando as primeiras flores adoro primavera ,aqui agora chegou outono , foi bom pois o verão este ano foi quente de deixar o corpo mole de tanto calor ,minha querida depois volto para ver o mimo que vai usar com seus lindos fuxicos bjs e meu carinho sempre

Milaresendes disse...

Oi Rose! Tudo bem? Desculpa a demora em comentar, mas é que estamos de loja nova e tenho entrado "correndo" e não paro pra comentar... teu carro preto é lindíssimo! A colcha rosa na sala ficou expetacular [quantos mimos tens pela casa!]... as flores no teu quintal estão gloriosas, infelizmente não tenho "dedo verde" então não faço idéia sobre os matos se podes ou não tirar... hehehe
E pra variar o carinho que tens pelas tuas amizades retornando para ti, os fuxicos são lindos! Aproveita bem esse início de primavera, que aqui estamos no outuno!
Quando der, dou mais um pitaco!
Bjaks
Mila

Isabel Ramalho disse...

Parabéns pelo maravilhoso presente, Rose! Lindos fuxicos!
E não vejo a hora de ver sua nova arteirice...a caixa de ovos!
Tchan...tchan...tchan...tchannn...
Vou aguardar, né?
Beijos, minha linda. Fique com Deus.

baudaarteira.blogspot.com

Dalila Pinheiro disse...

Rose lindos mesmo!
Ganhar presentes é muito bom, de quem a gente gosta, melhor e se for um objeto de desejo então feicha e com chave de ouro!
Parabéns!!
Bjs

Eliane Sampaio disse...

Oiiiii Rose,
que mimos lindo você ganhou, como é bom ter amigas blogueiras ne, enche o coração de alegria *__*
Aaah, fiquei feliz por ter melhorado da dor, louvado seja Deus!!!

Doce dia,
bjos, eli.

♥Entre, a casa é minha! disse...

Ai Rose, que graça! Imagino a sua alegria em receber uma caixa cheia de mimos feitos e enviados com carinho para você. Adoro fuxicos também.
Beijinhos querida!
Mona...*

Andréa Santana disse...

Querida Rose,
parabéns pelos presentes são lindos e muito bem feitos!
Ganhar presentes é muito bom e quando são feitos com carinho melhor ainda não é?

Beijos e sucessos sempre!

Fátima Oliveira disse...

Oi Rose, já tô aqui conhecendo tb o seu blog e adorei!
Lindos os fuxicos que ganhou, achei uma gracinha.
Beijinhos!

Lia e Vi disse...

Ai que fofura, fuxicos são sempre tão alegres né ??
E nesse vaso ficaram ainda mais mimosos !!!

Presente é sempre bom, e vindo de tão longe ainda !!!!

Quero ver a caixinha hein ???

Bjus 1000 linda

Cici Senhoretti disse...

Uiaaaa... qta florzinha!!
É muito bom receber carinho via Correios tb, né! Parabéns, pois vc merece muuuuito carinho, viu!
Adorei os fuxicos na latinha Love.
Bjns
:)

Regina disse...

Rose querida


Parabéns por tantos fuxicos tão lindos e tão bem feitinhos pela
Mariazinha. O baldinho ficou um
encanto com eles.

beijo carinhoso

Regina Célia

Regina disse...

Rose querida


Parabéns por tantos fuxicos tão lindos e tão bem feitinhos pela
Mariazinha. O baldinho ficou um
encanto com eles.

beijo carinhoso

Regina Célia

M de Maria Ateliê disse...

Oi Rose!
Um mimo assim, e vindo de longe é para ficar muito feliz mesmo!
Muito carinho em cada fuxico, que são lindos!

bjs
E você, como está?

Solange Honorato disse...

Oi Rose, os fuxicos são lindos! Mariazinha tem muito bom gosto e a Liliane é uma pessoa maravilhosa! Sei bem como ela gosta de ajudar as pessoas... :)
Adorei também sua decoração com as latinhas e maleta. Um charme!!!
Beijos!

Pinguinho de Arte (Janice) disse...

Minha querida e iluminada Rose,estou aqui para agradecer seu carinho e preocupação comigo.eu ando sumida mesmo! Estou trabalhando à noite,entro às 18 horas e saio às 6 da manhã.Ainda não me acostumei com este horàrio e tenho muita dificuldade em dormir durante o dia,pois tenho a casa para cuidar,filho para mandar para a escola e quando vejo,o dia passou e eu mal consegui dormir.Nossa,tá sendo muito difícil pra mim.Não tenho ânimo e tempo pra mais nada.Estou morrendo de saudades de fazer minhas costurinhas e de visitar os blogues das amigas queridas,mas realmente não tenho conseguido.Eu dei uma passeada pelo seu blog e vi quanta postagem linda eu perdi.Sua sala está linda de roupa nova! Eu espero que esteja tudo bem com você.Me desculpe a ausência,viu? Logo,logo eu acho que acabo me acostumando com este horário e espero conseguir voltar à minha rotina normal.Hoje estou de folga,fui ao dentista e tive que arrancar um dente.Tô aqui com o rosto todo inchado e com um pouco de dor.Afe,que fase que estou passando!
Mais uma vez eu agradeço o carinho e te desejo muita
Paz,saúde e harmonia!Beijos e espero voltar logo.

Liliane de Paula disse...

Rose, sabia que vc ia ficar feliz com o presente. Mariazinha é nota 10 em fazer fuxico. E faz rápido.
Ana, foi maravilhosa em aceitar essa função de enviar.
Agora vc já tem o modelo para fazer os seus, né?

AnaCristina disse...

mas ficou muito chique esse baldinho cheio de fuxicos! idéia da Liliane! assim que Liliane teve a ideia mamis correu para os tecidos! já pensou esse povo todo morando perto que confusão não arrumariam?? rsrsrsrs um verdadeiro vuco vuco, como diz a Liliane rsrs
bjo bjo

Anônimo disse...

Você merece mesmo coisas lindas! Adorei!!

Scrap disse...

lindos presentes amiga !
ainda anda meio frio por ai ?
em Paris hoje estamos com 1°C e dizem que é primavera kkkkkkk,
beijinho carinhoso !
você tem skype ?

Miriam NuPe disse...

Que fofos estes fuxicos Rose!! O cartão demorou mais chegou né amiguinha! Felicidades pra vc! Bjs

Lilicutes Ateliê Cartonagem disse...

Hi tomodachi!! Lindos trabalhos!! Os fuxicos são lindos!! Adorei os detalhes das pedrarias.

A Cida comprou um vasinho bem parecido com o seu. E vimos um na loja que era a sua cara. Coisas de Paris.

Kisu!!

Kaku

Lucinha disse...

Rose,

A Liliane é um amor de pessoa. Gosto demais dela.
O presentes que ela enviou são lindos demais. Quando vi no post acima, imaginei que teriam sido feitos pela Mariazinha. Eles são perfeitos.
Tudo muito lindo e merecido.
Beijos

Rosaria Amorim disse...

Oi Rose fiquei encantada com as flores de fuxico, muito bem feita, meus parabéns a quem os fez. bj amiga

Patrícia Gonçalves disse...

Que lindo presente Rose!
As flores estão lindas. Quando aprendi a fazê-las minha sogra deixava td. cortado e depois assistindo tv, produzíamos as flores.rsrsr
A sua casa está florida e linda !

bjs
Paty