quarta-feira, 25 de abril de 2012

ALMOÇO DE DOMINGO E TULIPAS- SUNDAY LUNCH

   Olá meninas, vocês não acreditam mas eu aqui do outro lado do mundo fiz uma deliciosa feijoada, hummmm e ficou bom demais e muito saborosa e não podia deixar passar em branco sem registrar aqui.

 E aqui está a nossa mesa de domingo, lembram da minha toalha de macaron?

Feijoada com tudo a que tem direito






 

  Bom meninas e por aqui anda tudo na paz,  o dia amanheceu lindo e um dia de sol a cada dia está esquentando mais um pouquinho.

  Tirei uma fotos de um jardim, com tulipas, é umas das flores que acho mais linda.










       bjinhos rose 

34 comentários:

disse...

Rose!!!!

Que feijoada linda... Hummm... Aqui está no horário de almoço- DOS OUTROS... Pois ainda estou no trabalho e só saio as 14:00...
Deu uma fominha só de olhar: delícia!!!

E estas tulipas. Quanta lindeza junta... Deve ser uma´benção poder vê-las tão de pertinho... Parabéns!!!

Beijinhos!!!

Daiane disse...

Juro que quando vi as tulipas achei que era photoshop , de tão lindas aí olhei melhor e vi que é de verdade! Não sei se olho mais para a comida ou para as flores! Você tem parentes ou alguém conhecido no Brasil? Se você tem alguém para presentear pode entrar no sorteio , eu gostaria muito de mandar para fora do Brasil caso alguém ganhasse mas minhas condições financeiras não permitem. Beijos

Meire disse...

Oi Rose,

obrigada pelos comentários carinhosos no meu blog, aqui está na hora do almoço e eu quero comer é feijoada, não quero a comida daqui mais não. Pior que não dá mais tempo de fazer e os restaurantes só servem feijoadas na sexta e no sábado por aqui.
Se sobrou alguma coisa por aí eu vou pegar um vôo e almoçar aí mesmo.Iupiiiiiiiiiiiiii.
Como hoje é terça já não deve ter sobrado nada, ou melhor, acho que no domingo mesmo deve ter acabado tudo pela aparência maravilhosa do prato.
Eu quero uma mudinha dessa flor linda.
Nossa hoje eu estou muito pidona.


Bejim.

Anônimo disse...

Minha nossa Rose, nem almocei e me deparo com uma imagem destas !Aff

Que delícia e graça a arrumação da mesa!!
Um capricho só!!

Uma feliz semana para ti querida!
Bjs

"Caminhar perto de coisas e pessoas de verdade, desfrutar desse amor absolutamente sem fraudes, nunca será perda de tempo. O essencial faz a vida valer a pena."
[Rubem Alves]

KARINE MARIANO disse...

HUm!!!!!!!!!!!Isso que é domingo maravilhoso com um prato de feijoada não precisa de mais nada!!!!! E com a mesa toda arrumadinha da até muito gosto de comer.
bjsssssssssss

Garimpo Legal disse...

hummmm...adoro ver as coisinhas que vc poe na mesa,tudo fofo e lindo...e que plantinhas lindassss...beijos

Laila Dietrichkeit disse...

Oiii Rose querida!!!
que flores mais lindas!!!!
e dao assim perto da calçada???
eh por causa do clima neh?
Acho que aqui no Brasil nem nasce essas tulipas lindas!!!

Parecem ate artificiais!!!


bjobjoooo

Maria... disse...

Huuuumm! essa feijoada parece bem apetitosa,
belo almoço de domingo.

Rose que lindo
esse jardim de tulipas,
são flores maravilhosas, principalmente as
vermelhas :)

Bjs

SONINHA disse...

Olá,Rose!!!
Te vi no blog da amiga Elaine"De dentro pra fora"!
Mais uma amiga do Japão!!Gostei tanto que já estou te seguindo!!Agora aguardo você no meu cantinho,ok???

Amei as coisitas de sua cozinha!!!!
Comendo feijoada aí,miga?????rs!!
Grande abraço e beijo no seu coração!!
Soninha.

Lilasesazuis disse...

Rose, do céu...esqueci a feijoada, esqueci tudo, quando vi aquele jardim!!!!!!!!!

Meu Deus!!! Que coisa mais magnífica...

Eu nunca tinha visto pés de tulipa...que lindo..e a pessoa que cuida, que cuidado...intercalou as cores!!! ai..."xonei"

Obrigada por essa divina visão!!

beijinhos,

Lígia e turminha :))))

Sílvia disse...

Oi Rose, assim voc~e me mata de inveja, já imaginou tu tão longe comendo feijoada, e eu aqui nadica de nada,kkkkk.
Bjos.
Silvia.

Saron... disse...

Uau que deslumbre esse jardim e que delicia essa feijoada...Bjos

Monique e suas artes disse...

Olá amiga,
sua feijoada parece deliciosa,é assim mesmo ,eu também aqui em terras lusitanas faço muitas vezes meus filhos amam,sua mesa esta linda decoração simples e amorosa.
Lindas as tulipas,amo flores.
Beijinhos.

Tete Fontes disse...

Olá Rose!
Que delícia de feijoada!! Assim você me mata....rsrsrs As Tulipas então...sem palavras, lindas demais!!!!!Adoro tudo neste cantinho tão lindo e aconchegante!
Beijos carinhosos
Tete

Carmen disse...

Oi Rose!!
Fiquei de água na boca !!!
É fácil encontrar os ingredientes da feijoada por aí??? Senti falta da farofinha básica!!!
Deve ter sido um domingo com gostinho de Brasil sil sil!!!
Que delícia!!
Quanto as tulipas, nunca tinha visto ao vivo e em cores...sem palavras...lindas,lindas!!!
Bjs

Mariazinha disse...

que delicia,e as tulipas que lindeza.....beijos

Zilani Célia disse...

OI ROSE!
TUDO BEM?
GOSTO DE VIR AQUI PARA VER AS GOSTOSURAS QUE FAZES.
A ULTIMA VEZ ERA O PÃO CASEIRO, AGORA ESTA FEIJOADA, MUITO APETITOSA...
ABRÇS

http://zilanicelia.blogspot.com.br/
Click AQUI

Catarina disse...

AIII, Rose que delícia. Nossa faz um tempão que eu não faço feijoada. Aguçou a minha vontade.
Beijos

CamomilaRosaeAlecrim disse...

Olá Rose! Estou indo dormir por aqui...crianças já dormem, marido está me vigiando lá da TV...esperando eu decidir ir dormir para ele ir junto...mas, vim ver o que vc tinha colocado hoje!
Amei as tulipas...que jardim lindo...por aqui não se vê!
E a feijoada ficou divina...adoro!
Minha sogra faz uma que é divina tb!
Como sempre, a toalha linda e super diferente de macarrons...por aqui não se acha esse tecido de jeito nenhum...já procurei!
Ah! suas louças deixam a feijoada mais bonita e gostosa...hehe!
Bjs e te desejo uma ótima quarta-feira com coragem e amor!
CamomilaRosa

Sue disse...

Oi Rose bom dia! linda sua mesa posta para um almoço delicioso! adoro feijoada e sua parece ter ficado uma delicia!! as tulipas são um encanto na primavera do Japão, por aqui tb em todos os lugares tem canteiros com lindas tulipas.

bjinhos Su.

Regina disse...

Olá Rose, tudo bem?

Que delicia essa feijoada, ainda mais
com friozinho, né.

Essas tulipas estão de encher os olhos, maravilhosas.

beijo carinhoso

Regina Célia

Tudo o que eu queria... disse...

Oi Rose! Fiz um blog também!
Vai ser meu novo trabalho!
Espero sua visita e dicas!
Beijinhos e fiquem com Deus!
Saudades!
Ayumi

Zizi Santos disse...

Que mesa bonita e bem decorada. a feijoada deve ter ficado uma delícia! e as tulipas do jardim ,que colorido!
Sabia que o feijão que os cariocas gostam de comer é o feijão preto? tem gostinho de feijoada todos os dias.
bjo
Zizi

IssaRocha disse...

Roose! Você não sabe o quanto isso é maldade! Postar feijoadaaaa, meu Deus, agora eu to faminta! HUSAHUAHUSAHUAS aiai Rose, vc só alimentou minha vontade de comer feijoada... mas como aqui ta quente não da muito animo pra comer né? O melhor é comer feijoada naquele tempo nem frio nem quente, oh beleza...a shusahsauussa pela cara dela realmente deve ter ficado uma delícia!! :D Sabia que aqui em casa a feijoada tem verdura? A gnt corta as verduras bem pequenas (chuchu,cenoura,abóbora,batata) e deixa elas irem cozinhando com o feijão, quando o feijão tiver pronto as verduras vão ter sumido! :D E Rose, da um gosto tão bom na feijoada, vc podia tentar fazer um dia se vc nunca comeu ela assim :P sahuashusahsaas
Adoro tulipas, são lindas! E é a minha preferida tbm (:
Beijoos Rose, saudadees! adoro muuuito vc!

Sula de Oliveira disse...

Oi Rose,

8 anos fazendo a mesma coisa, eu tinha que melhorar, né? No começo as minhas peças eram beeeeem feinhas rsrsrs
Nossa, que delícia, hein? Amamos feijoada, a sua parece divina, principalmente com uma mesa tão fofa XD
Bjs

Regina disse...

Oi Rose, tudo bem?

Adorei a sua visitinha, obrigada.

É assim mesmo Rose, tem semanas que

as coisas parecem dar tudo errado,

mais vamos nos conformar, porque

graças a Deus foi com os objetos e

não com as pessoas.

Aqui em casa também quando começa

é assim.

um beijo carinhoso

Regina Célia

Nutrindoabeleza disse...

Ai assim nao vale! alem de ter esse monte de coisas linda maravilhosas ainda uns jardins assim perto de casa! ahhhhh que coisa mas linda!!
e esses coracoes! ai aqui no brasil nao existe essa variedade!

um beijo e parabens =)

alineaimee disse...

Lindas tulipas!
Amei os potes de coração!

Beijinhos, Rose!

ANDRÉA disse...

Bom Dia minha Amiga,
que almoço delicioso!!!!!
As Tulipas são maravilhosas!!!!!
Viu a Cocó, eu fiz a mão livre
pois me apaixonei por um desenho que vi.
Mais posso tentar desenhar de novo e te mando por email
Ela foi feita com EVA, mais dá pra fazer no tecido.
Me manda o seu email?????

Beijos
Andrea

Salada de frutas disse...

olá querida Rose....hum....feijoada....nossa....tá com uma cara ótima....e essa mesa?
quanto carinho tem nessa mesa....beijo
Ana Ulian

Adriana Balreira disse...

Rose,
AMO feijoada! Bom demais. E que legal que fez estando tão longe. Ficou com uma cara ótima!
E que tulipas lindas! Parecem de brinquedo.
Beijos
Adriana

Van-Ivany Fulini Sversuti disse...

Nossa! Feijoada, tulipas...Acertei em cheio vir aqui!..kkk, Em Rose? Deixaste mesmo a tua boa energia aqui comigo, pois mesmo vc estando do outro lado do mundo e eu estando na "correria" deixei tudo e vim te ver! Adorei! Tenha um dia lindo e parabéns pela feijoada, está linda e certamente muito saborosa!! Beijos Ivany

Patrícia Ventura disse...

Rose, sou tão apegada com minha terra, quase nunca viajo e se eu tivesse que morar no estrangeiro acredito que sofreria muito...Tenho parentes diretos em Portugal, pense...Mas ao ver esta feijoada totalmente brasileira e só de pensar que vc está tão longe, estou tão emocionada que não posso deixar de comentar, faça sempre e registre com as fotos, grande bj!

Luciana-Tr disse...

Que lindas as tulipas,meu sonho de consumo para alegrar meu jardim,a melhor epoca para planta-las aqui é no mês de outubro,já tenho anotado para nw me esquecer rs
A feijoada parecia estar deliciosa!