domingo, 29 de janeiro de 2012

MMA CHAMPIONSHIP - CAMPEONATO DE VALE TUDO HOJE

   Oi Pessoal!!! Hoje eu estou com o meu coração na mão, meu filho irá lutar daqui a pouco e é a primeira vez que participo, sempre os campeonatos foram longe daqui e nunca participei, ele é lutador profissional do kickbox ano passado ele ganhou o campeonato no japão e hoje ele participa pela primeira vez no MMA
   Sinceramente eu não gosto, mas meu filho ama, o que posso fazer além de torcer por ele, mas estou nervosa pois não sei qual será minha reação, ainda mais num MMA. Ele também é faixa preta no karate kiokushin.
   Torçam por ele..
   Pessoal um ótimo e lindo domingo para vocês.
     rose

   Hi Guys! Today I am with my heart in my hand, my son will fight soon and is the first time I participate, when the championships were far away and never attended, it is the professional fighter kickbox Last year he won the championship in Japan and today he participates for the first time in MMA. He is also a black belt in karate kiokushin.
    Frankly I do not like, but my son loves, what can I do but root for him, but I'm nervous because I do not know what will be my reaction, especially in MMA.
    Cheer for him ..
    A great staff and lovely Sunday to you.
      kisses rose.








5 comentários:

Sue disse...

Oi Rose como foi a luta? nossa imagino seu coraçãozinho como ficou !! parabéns pelo filho tão aplicado tudo isso devido a vc minha amiga que sempre educou e cuidou com carinho para que ele chegasse onde chegou!!!

bjinhos Rose.

Maria... disse...

Oi querida, imagino como deve estar o seu coração de mãe, mas com certeza vai dar tudo certo e ele vai se sair muito bem, boa sorte pra ele.

Bjs

rose japan disse...

Oi Meninassss, meu filhao ganhouuuuuuu e estou muito feliz...ganhou em menos de 1 minuto, graças à Deus...ele pegou o rapaz de jeito...
Meninas berreiiiiiii muitooooo...da-lhe filhooooooo...
bjs rose

Shybiker disse...

Oh, wow... what mixed feelings you must be having. Pride but concern. I'd be worried from the obvious dangers in the sport. But, if someone wants to do it, we want to be supportive.

Thank you for the many lovely comments you leave on my blog. I enjoy every one. You're sweet and I like hearing your reactions to things.

Zoleide disse...

oi amiga imagino como deve estar o seu coração de mãe, mas com certeza vai dar tudo certo e ele vai se sair bem,
outra coisa eu so viu seu recado hoje sobre selinho
obrigada por lembrar de mim bjo