terça-feira, 27 de dezembro de 2011

COMPRINHAS ACOLCHOADO

            Olá pessoal!!! Lembram das minhas comprinhas na semana passada, comprei esse lindo acolchoado, e o bom é que dá para ser usado dos dois lados, vou mostrar para vocês um pouquinho do meu quarto.
             bjs e uma linda e ótima semana!!!
                   rose

 Esse é um lado.

O outro lado de bolinhas.

4 comentários:

none disse...

Rose..eu amo esses Edredons de duas faces,adoro,a gente fica com dois em um,sua cama e linda,minha filha ta aqui do meu lado,ela tem seis anos e ama o Bob Esponja,e conheceu os bichinhos...ta aqui cantando e cantando PUCCA,adora a Pucca.Eu vim aqui pra minha mãe graças a Deus,que saudade,chega doi.E a unica forma que encontro de descansar,a gente trabalha demais em casa,quando morava aqui em Goiânia,onde fica nossa casa e esta alugada eu tinha empregada,agora e dificil achar,e são caras.Ai então deve ser mais dificil ainda,nem sei se tem.Rose faça questão absoluta de ter o blog,foi bom pra mim,sera otimo pra você ,olhe as meninas que comentam no meu blog,eu ja conheço a muito tempo,sào pessoas maravilhosas.
Deusa
vasinhos coloridos

none disse...

A Rose,fui lendo seu blog e lendo...agora tenho tempo,mas me cortou o coraçào ver sua familia tào longe,20 anos Rose?
ADOREI suas roupas,eu amo roupas de manga e assim com oplinçado embaixo do peito,tenho varios...adorei as cores,sabeque uso muito roupa preta,leggin com batinhas..adoro.Sua cozinha também e linda...
Bjs
Deusa
vasinhos coloridos

rose japan disse...

Deusa obrigada pela visita deixei resposta no seu comentário. bjs rose

Renata Guidinha disse...

Esse quarto tem o meu jeito. Parece muito fofinho e confortável. Amei!